Palestra Gratuita: O Poder da Prece

prece
Com Ralph McFall e Maria Helena Kubrusly, que vêm ao Nyingma trazendo atividades com Instruções diretas de Tarthang Tulku Rinpoche para os tempos difíceis de alto risco de conflito mundial de grandes proporções e de disrupturas política e social como as que estamos vivendo.

08/12, sexta-feira, das 19:00 às 20:15

As atividades oferecidas por Ralph e Maria Helena serão voltadas ao nosso fortalecimento interior e à aproximação com nossa natureza interna; assim, não mais nos deixaremos intimidar por julgamentos e emoções perturbadoras. Com uma palestra gratuita, workshop e uma cerimônia especial, o tema principal será o poder da prece.

O Poder da Prece

Nossa mente racional questiona o que o nosso coração percebe. Mesmo vivendo as atribulações cotidianas, em meio ao turbilhão de informações e notícias que recebemos diariamente, sentimos a presença do Sagrado; em nosso coração, conhecemos a existência de algo maior, para além das rotinas e tarefas do dia a dia.

Ao nos voltarmos para esta dimensão mais ampla e acolhedora, podemos sentir insegurança, ceticismo e até embaraço.

A meditação e as preces conduzem à serenidade, à calma interior, que nos permitem enxergar tudo com maior clareza, encontrando, assim, a melhor resposta para cada situação.

Participe também do workshop no dia 09/12, sábado! Clique aqui para saber mais.

Para inscrições ou dúvidas, ligue para (21) 2527-9388 ou (21) 98887-9388.

Informações adicionais:

Quem são Ralph McFall e Maria Helena Kubrusly?

Ralph McFall trabalha como voluntário em tempo integral na comunidade Nyingma desde 1980. Ralph foi diretor do Nyingma Institute of Berkeley, e co-diretor do Nyingma Centers. Atualmente é membro do Leadership Council do NAMO. Desde 1999 mora em Odiyan onde trabalha imprimindo os livros do projeto Yeshe De.

Maria Helena Kubrusly é uma das fundadoras do Centro Nyingma de Budismo Tibetano do Rio de Janeiro, onde estudou e trabalhou como voluntária durante 10 anos. Mora em Odiyan desde 1999, trabalhando em diversos setores. Atualmente, trabalha regularmente com o Tarthang Tulku Rinpoche em assuntos administrativos e pertinentes a comunidade. Traduziu os livros “Jardins de Mandala” e “Conhecimento de Tempo e Espaço”.