Nyingma

site-emkt

 

Queridos amigos do Dharma,

Dia 04/11 foi o último dia de nossa campanha de crowdfunding “Sementes de Sabedoria”.

O Projeto Yeshe De de Preservação de Textos nunca antes havia feito uma campanha assim e estamos muito contentes com os resultados.

Coletivamente conseguimos mais de US$ 23.000,00 com as campanhas colaborativas nos Estados Unidos, Alemanha e Holanda e Brasil.

O Projeto Yeshe De de Preservação de Textos é uma organização muito ativa desde 1989, fazendo centenas de milhares de livros que são doados a monastérios Budistas Tibetanos por toda a Ásia e a dezenas de milhares de monges, monjas e praticantes Tibetanos. Também tem sido uma organização muito discreta.

Esta campanha foi a “primeira” no Ocidente em busca por pessoas que talvez não nos conheçam mas apreciem o trabalho que fazemos.  Por isto estamos muito alegres com o resultado deste levantamento de fundos.

Antecipamos que na primavera de 2018 iremos fazer uma nova campanha pois já temos as metas de produção que queremos cumprir.

Enquanto isto, visitem a página no facebook do projeto para obterem atualizações da produção, embarque e distribuição da Coleção Patrul Rinpoche desta campanha. Seu apoio faz isto possível e queremos que você veja os resultados!

Na nossa tradição, dedicamos quaisquer intenções e resultados positivos vindos de nossas ações coletivas para benefício de nossas famílias, amigos, comunidades, nações e o mundo.

Que o que fizemos juntos nesta campanha seja um gesto positivo que ajude a acalmar e curar desequilíbrios e sofrimentos em qualquer lugar.

Obrigado a nossos centros internacionais e a nossa equipe Yeshe De e voluntários.

E sobretudo muito obrigado a vocês doadores que tornaram esta campanha uma realidade!

 

Centros Nyingma do Rio de Janeiro & São Paulo