Nyingma

maria-helena-ralph

 

Ralph McFall e Maria Helena Kubrusly vêm ao Nyingma trazendo atividades com Instruções diretas de Tarthang Tulku Rinpoche para os tempos difíceis de alto risco de conflito mundial de grandes proporções e de disrupturas política e social como as que estamos vivendo no Brasil neste momento.

As atividades oferecidas por Ralph e Maria Helena serão voltadas ao nosso fortalecimento interior e à aproximação com nossa natureza interna; assim, não mais nos deixaremos intimidar por julgamentos e emoções perturbadoras. Com uma palestra gratuita, workshop e uma cerimônia especial, o tema principal será o poder da prece.

 

O Poder da Prece

Nossa mente racional questiona o que o nosso coração percebe. Mesmo vivendo as atribulações cotidianas, em meio ao turbilhão de informações e notícias que recebemos diariamente, sentimos a presença do Sagrado; em nosso coração, conhecemos a existência de algo maior, para além das rotinas e tarefas do dia a dia.

Ao nos voltarmos para esta dimensão mais ampla e acolhedora, podemos sentir insegurança, ceticismo e até embaraço.

A meditação e as preces conduzem à serenidade, à calma interior, que nos permitem enxergar tudo com maior clareza, encontrando, assim, a melhor resposta para cada situação.

prece

 

Veja a programação

Palestra gratuita “O Poder da Prece”
08/12 (6a feira) – das 19:00 às 20:15

Workshop “O Poder da Prece”
09/12 (sábado) – das 9:00 às 17:00

Cerimônia Especial para os participantes do  workshop
10/12 (domingo) – 7:30 às 10:30  ou das 17:00 às 20:00.
Serão oferecidas Preces especiais para a paz mundial e a paz social do Brasil

 

Quem são Ralph McFall e Maria Helena Kubrusly?

Ralph McFall trabalha como voluntário em tempo integral na comunidade Nyingma desde 1980. Ralph foi diretor do Nyingma Institute of Berkeley, e co-diretor do Nyingma Centers. Atualmente é membro do Leadership Council do NAMO. Desde 1999 mora em Odiyan onde trabalha imprimindo os livros do projeto Yeshe De.

Maria Helena Kubrusly é uma das fundadoras do Centro Nyingma de Budismo Tibetano do Rio de Janeiro, onde estudou e trabalhou como voluntária durante 10 anos. Mora em Odiyan desde 1999, trabalhando em diversos setores. Atualmente, trabalha regularmente com o Tarthang Tulku Rinpoche em assuntos administrativos e pertinentes a comunidade. Traduziu os livros “Jardins de Mandala” e “Conhecimento de Tempo e Espaço”.

 

Inscrições e mais informações

Ligue para nossa secretaria:
Tel: (21) 2527-9388
Whatsapp: (21) 98887-9388

Horário de atendimento:
segunda a quinta de 13:00 às 21:00
Sexta das 10:00 às 16:00