Quem Somos

O Centro Nyingma de Budismo Tibetano é uma organização religiosa sem fins lucrativos que desenvolve atividades religiosas, educacionais e filantrópicas voltadas para a disseminação das tradições budistas tibetanas da linhagem Nyingma, elaboradas pelo Lama mestre Tarthang Tulku.

A promoção, difusão e ensino da tradição Nyingma do Budismo Tibetano no Brasil tem o propósito de tornar estes ensinamentos acessíveis ao brasileiro contemporâneo com um budismo moderno e adaptado aos ocidentais.

Através de seus departamentos de Educação e Edição de textos, Artes Sagradas e Captação de Recursos o Centro Nyingma apresenta o espírito vivo do budismo utilizando recursos como palestras, aulas, seminários, workshops, meditação, Kum Nye Yoga e retiros, além das cerimônias tradicionais do calendário lunar.

O Centro também desenvolve projetos de arte, exposições e programas de voluntariado e formação de instrutores. Além disso, incentiva e ajuda as outras organizações sem fins lucrativos fundadas por Tarthang Tulku, que compartilham objetivos similares.

Assista o vídeo acima e conheça nosso espaço.

Leia aqui toda a nossa história.

Organizações Irmãs