Semestre Novo, Tudo Novo!

semestre-novo-tudo-novo

No dia 6 de março, começa o 1º semestre de 2017 aqui no Nyingma e, junto com ele, chegam muitas novidades!

Há meses estamos preparando este novo site, com muito carinho e, finalmente agora o estamos mostrando! Através dele você pode conhecer melhor o nosso Centro, acessar todas as nossas atividades, cerimônias, eventos, além de poder ver tudo isto em nossa programação atualizada. Você vai poder também acompanhar nossas novidades e ler textos sobre budismo.

Além do site estamos oferecendo alguns cursos novos e também reestruturando alguns cursos antigos. Vamos explicar tudo aqui!

Alguns de nossos programas semestrais serão agora divididos por módulos!

Sabemos que nem sempre é fácil comprometer-se com uma atividade durante todo o semestre, e agora você pode fazer primeiramente apenas um módulo – que em geral possuem 5 ou 6 aulas – e, se gostar, dar continuidade.

Também estamos apresentando alguns cursos novos neste semestre, atendendo uma demanda de conhecimento por parte do público:

Introdução ao Budismo:  um minicurso com duração de 6 aulas, onde mostraremos como o budismo pode ser considerado ao mesmo tempo uma religião, uma filosofia de vida e uma abordagem prática para lidar com os problemas da vida. Um bom caminho para todos os que se interessam pelo budismo, mas não sabem por onde começar a beneficiar-se. Haverá desconto de 50% para estudantes e 3ª idade. Clique aqui e saiba horários e detalhes.

Práticas Intensivas: nesse semestre, vamos oferecer aos sábados práticas intensivas de 2 horas abordando assuntos interessantes sobre budismo e a linhagem Nyingma para iniciantes, como: relaxamento,meditação e introdução a temas Budistas. Nessa atividade, também daremos 50% de desconto para estudantes e 3ª idade. Clique aqui para saber horários e detalhes.

Como Meditar: um curso para ensinar a meditar. A meditação possui inúmeros benefícios para nós, mas nem sempre é fácil aquietar a mente e atingi-los. Nesse curso, pretendemos auxiliar os alunos no início desse caminho.

A Beleza Exterior é um reflexo da Natureza Interior: Nutridos pela beleza natural podemos recuperar o equilíbrio interno. Este curso desenvolve a capacidade de abrir nossos sentidos, tocar o bem estar e alimentar nosso coração através da contemplação e apreciação da natureza.

Esperamos que, com todas essas mudanças, nos tornemos mais acessíveis para aqueles que buscam a vasta sabedoria dos ensinamentos do budismo tibetano.

Ah, e você já está dentro do novo site do Centro Nyingma de Budismo Tibetano. Aproveita para navegar em nossas novas páginas e conhecer um pouco mais sobre nosso trabalho!

Um bom semestre para todos nós!

guirlanda12